Premiação passa a reconhecer e premiar também o varejo
A Promoção Trinca da Sorte Dana vai até 10 de novembro de 2022 e passou a premiar também o ponto de venda. Válida em todo território nacional, a ação já premiou reparadores em mais de 15 estados brasileiros.
A promoção permite concorrer a prêmios instantâneos a cada R$ 50 (cinquenta reais) em compras dos produtos Spicer, Victor Reinz ou Albarus. São cartões de débito com valores para consumo carregados com R$ 50, R$ 100 ou R$ 500 além de 5 carrinhos de ferramentas, com personalização Spicer e seis gavetas com ferramentas Gedore.
O concurso passou a premiar também o ponto de venda onde um comprador foi premiado com um cartão no valor de R$ 100. E se o mecânico for premiado com o carrinho de ferramentas, o ponto de venda leva um Danico, o mascote da Dana, feito de fibra, medindo 1,5m. Os prêmios que já foram distribuídos gerarão reconhecimento retroativo para o varejo, as equipes de promoção Dana estão entrando em contato com os varejos onde foi feita a compra.
Ao adquirir os produtos Dana, o reparador deve cadastrar a Nota Fiscal no site TrincaDaSorteDana.com.br, raspar a imagem da “Trinca da Sorte” e descobrir se foi premiado. O cadastro é feito apenas uma vez, e o reparador pode participar quantas vezes quiser – podendo ganhar apenas 1 vez para que mais pessoas tenham chance.
O regulamento da campanha pode ser consultado em www.TrincaDaSorteDana.com.br
Apaixonados pela Reposição
A Dana é líder de mercado no fornecimento de sistemas tradicionais e eletrificados para veículos comerciais médios e pesados que ajudam clientes do mercado de reposição a obter o melhor peso, desempenho e eficiência, assim como o menor custo de propriedade, independentemente da configuração do conjunto de transmissão.
Desenvolve, fabrica e distribui produtos no mercado de reposição combinando uma rede global de 18 Centros de Distribuição com 145 grandes operações de manufatura, prestando serviço e suporte especializados, uma rede de serviço mundial com milhares de profissionais locais, que atendem as demandas de produtos de reposição para automóveis, caminhões leves e pesados, ônibus e equipamentos fora-de-estrada.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 40.000 pessoas em 30 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há de 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
O mercado de reposição brasileiro tem papel de destaque nestes 75 anos de Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket.
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
cel – +55 11 98441-4243
email – carla.norcia@insighttrade.com.br
Prezado colega, você também pode acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br