K de kichute, Q de Quíper são as estrelas nesta edição
Já está no ar o nono episódio da AB-Z da Seleção, série especial do podcast Rádio Dana sobre a seleção brasileira. Nesta semana, os temas abordados pelo jornalista Marcélo Ferla são o pisante clássico dos anos 70 e 80, o KICHUTE, com K, pra falar da evolução das chuteiras calçadas pelos craques brasileiros em Mundiais. E também tem o Q, de QUÍPER, que os dicionários da língua portuguesa contam que é um sinônimo para goleiro, pra lembrar dos mais importantes que defenderam o escrete canarinhos em Mundiais.
Nas edições passadas foram abordados FRASES (F), MÚSICA (M), LENDA (L), ZAGALLO (Z), IDADE (I), OLIMPÍADAS (O), CAPITÃO (C), JEJUM (J), PREPARATIVOS (P), DEZ das camisas (D), BERÇO DE FUTEBOL (B), REI (R), GOLEADORES (G) e os HERMANOS (H). Na estreia, o especial trouxe os APELIDOS (A) dos jogadores.
O AB-Z da Seleção é um almanaque sonoro que aborda a história da Seleção Brasileira sob todos os ângulos, dos jogadores mais importantes às derrotas mais sofridas, dos apelidos mais divertidos às estatísticas mais atuais, sempre buscando curiosidades e informações que nem todo mundo conhece. É imperdível.
São 12 episódios com cerca de 8min de duração, para oferecer ao fã de futebol informação diferenciada sobre a Seleção Brasileira, às vésperas de mais uma Copa do Mundo.
Cada novo episódio é publicado às sextas, até 18 de novembro (a Copa começa segunda, dia 21).
O Rádio Dana pode ser escutado diretamente no site da Rádio Dana em https://radio.dana.com.br e nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, como um produto da Rádio Dana.
EP 9 – https://radio.dana.com.br/e/ab-z-da-selecao-episodio-9-k-de-kichute-q-de-quiper/
Apaixonados pela Reposição
A Dana é líder de mercado no fornecimento de sistemas tradicionais e eletrificados para veículos comerciais médios e pesados que ajudam clientes do mercado de reposição a obter o melhor peso, desempenho e eficiência, assim como o menor custo de propriedade, independentemente da configuração do conjunto de transmissão.
Desenvolve, fabrica e distribui produtos no mercado de reposição combinando uma rede global de 18 Centros de Distribuição com 145 grandes operações de manufatura, prestando serviço e suporte especializados, uma rede de serviço mundial com milhares de profissionais locais, que atendem as demandas de produtos de reposição para automóveis, caminhões leves e pesados, ônibus e equipamentos fora-de-estrada.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de 75 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket.
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
Cel. +55 11 98441-4243
e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br
Prezado colega, você também pode acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br