Parece história de estrela de Hollywood, mas é só a trajetória de uma empreendedora visionária.
Depois de descobrir que havia sido enganada em uma revisão automotiva, pagando por troca de filtro de ar-condicionado em um carro que sequer havia o aparelho, a ex-bancária Agda Óliver meteu a mão na massa graxa: se profissionalizou em mecânica automotiva, se graduou novamente em Gestão Empresarial, fez cursos de mecânica automotiva no Senai, comprou uma oficina e deu um banho cor de rosa no local. Ela fez acontecer e virou proprietária da única oficina mecânica para mulheres do DF e a primeira do Brasil.
Batizou o negócio de Meu Mecânico, por ser mais próximo ao cliente, e trazer confiança. A oficina conta com mecânicas mulheres, é confiável e amigável, porque explica mecânica para quem não entende do assunto. Ou seja, a cliente chega com algum problema no carro para ser resolvido e tem toda atenção que merece. Sai dali com o serviço feito com total transparência e, sempre tem aquela explicação sobre o conserto do carro.
E Agda não parou de estudar: turbinou seu conhecimento com duas pós graduações: cursou MBA em Marketing e Vendas e Pós em Inteligência e Contrainteligência Competitiva. Como a maioria das estrelas de Hollywood, a jornada da empresária é repleta de premiações: ganhou por três anos consecutivos o Prêmio Destaque Empreendedorismo de Ceilândia e foi a primeira empreendedora do Distrito Federal a vencer o Prêmio Nacional Sebrae Mulher de Negócio em 2012. E olha que demais: Agda foi finalista de um prêmio internacional em 2020: Empretec Women in Business Awards.
Não levou o primeiro lugar mas o gosto de vitória é permanente em sua vida. Em breve, os negócios vão se expandir e uma filial da oficina será aberta.