Setembro começou, e é um mês muito importante, em que a Dana promove ações para valorização da vida e a prevenção ao suicídio.
O tema da Campanha Setembro Amarelo deste ano é “Uma campanha pela vida” que tem o objetivo de sensibilizar para este assunto, tão delicado: um problema de saúde pública que sempre começa como um problema de saúde mental pessoal.
“Os números dão a noção do tamanho do problema, mas neste caso, a estatística é o que menos importa. Aos poucos, este assunto vai deixando de ser tratado com preconceitos e como tabu” explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.
A campanha reforça a necessidade de mostrar que, para você, aquela pessoa faz diferença, que você se importa. Esta atitude faz toda a diferença. Converse, pergunte, sugira que a pessoa busque ajuda. O primeiro passo é vencer o próprio preconceito, ter coragem de falar e assim procurar a ajuda de um profissional.
Estas ações podem salvar vidas.
Assista ao vídeo feito especialmente para a campanha:
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de 75 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket.
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
Cel. +55 11 98441-4243
e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br
Prezado colega, você também pode acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br