Empresa reforça a importância da conscientização sobre o combate câncer de mama
Há 7 anos DANA apoia a campanha de prevenção ao câncer de mama Outubro Rosa. Além da hashtag “Outubro Rosa, quem ama cuida”, uma das ações de conscientização deste ano está no vídeo divulgado através do youtube (link abaixo) que alerta para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, atualmente considerado pelo ministério da saúde o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil depois do câncer de pele.
Realizamos inúmeras ações internas de incentivo ao auto exame, não apenas com mulheres, mas com todos os colaboradores, sem distinção de gênero e estendemos a campanha aos familiares, distribuindo cartilha orientativa sobre o assunto”, conta Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.
Essa importante ação também ganha sustentação nos sites da empresa e em suas redes sociais: dana.com.br, spicer.com.br e albarus.com.br e os perfis nas redes Linkedin, Youtube, Facebook e Twitter.
Os canais de comunicação da empresa têm o laço rosa como manifestação do apoio e recebem vídeo e postagem, além do estímulo para seguir e compartilhar o conteúdo, tudo como forma de ampliar o conhecimento e prevenção à doença.
Outubro é o mês para reforçar a importância dos cuidados com a saúde da mulher, sempre, tempo de prevenir para continuar contando boas histórias.
Assista ao vídeo, curta e compartilhe.
*#OutubroRosa Quem Ama Cuida*