Como parte dos movimentos de celebração do Dia Internacional da Mulher em 2022, a Dana preparou uma série de ações para compartilhar exemplos, programas e iniciativas, incluindo algumas das histórias de mulheres que trabalham na Dana, convidando seu público interno e externo para a reflexão sobre as mudanças que vêm ocorrendo na sociedade e qual é o papel de cada um.
Raul Germany, Presidente da Dana no Brasil destaca: “o dia Internacional da Mulher nos ajuda a reconhecer os esforços que nos trouxeram até aqui, mobilizando outros movimentos em direção à igualdade de acesso, direitos e condições, independentemente de gênero, ” destaca Germany. “A Dana tem um programa global com metas de inclusão e diversidade, podemos e queremos fazer melhor. E estamos dedicados globalmente e localmente a fazer isso.”
Dentro do escopo da Inclusão e Diversidade, a empresa formaliza sua visão de criar uma organização diversificada e cosmopolita que atraia e estimule grandes pessoas cujas perspectivas sejam ouvidas e valorizadas, sempre desenvolvendo seus diversos pontos fortes para promover um ambiente de trabalho sólido, seguro e inclusivo, onde todos, independentemente de gênero, podem contribuir, se desenvolver e assim, crescer juntos.
Clique no link abaixo e confira o vídeo que preparamos:
Sobre a Dana
A Dana é líder no projeto e fabricação de soluções de propulsão e gerenciamento de energia altamente eficientes que alimentam veículos e máquinas em todos os mercados de mobilidade em todo o mundo. A empresa está moldando o progresso sustentável por meio de suas soluções convencionais e de energia limpa que dão suporte a praticamente todos os fabricantes de veículos com sistemas de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas, incluindo software e controles; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Com sede em Maumee, Ohio, EUA, a empresa registrou vendas de US$ 8,9 bilhões em 2021 contando com 40.000 pessoas presentes em 32 países em seis continentes. Fundada em 1904, a Dana foi nomeada uma das “Empresas Mais Responsáveis dos Estados Unidos da América em 2022” pela Newsweek por sua ênfase em sustentabilidade e responsabilidade social. A empresa é movida por uma cultura de alto desempenho que se concentra em valorizar uns os outros, inspirar inovação, crescer com responsabilidade e vencer juntos, ganhando reconhecimento global como um dos principais empregadores. Saiba mais em www.dana.com.br .
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma longa e bem-sucedida história de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em http://www.dana.com.br/aftermarket .
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
cel – +55 11 98441-4243
email – carla.norcia@insighttrade.com.br
Prezado colega você também pode acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br