Informativo leva aos leitores informações, dicas técnicas, lançamentos entre outros
São 84 meses (e contando) de informação consistente e valiosa para as pessoas profissionais do mercado de reposição brasileiro desde que o Dana Informa surgiu, proporcionando aos seus assinantes, mensalmente, no site e na caixa de entrada de email, um combinado de dicas, notícias de produto e de gestão. Lançado em outubro de 2017, é uma fonte confiável de informações para reparadores, distribuidores e varejistas, um serviço gratuito oferecido pela Dana há 7 anos, trazendo informações de lançamentos e produtos da empresa, dicas técnicas, dados de aplicação e muito mais, de forma acessível e direta.
Além de celebrar a proximidade da marca dos 7 anos, a Dana reforça seu compromisso em fornecer conteúdo relevante e atualizado para as pessoas que atuam no mercado da reposição automotiva brasileiro. Para receber o Dana Informa no seu e-mail, basta se inscrever: acesse https://dana.com.br/mercados/aftermarket/danainforma/
Apaixonados pela Reposição
A Dana é líder de mercado no fornecimento de sistemas tradicionais e eletrificados para veículos comerciais médios e pesados que ajudam clientes do mercado de reposição a obter o melhor peso, desempenho e eficiência, assim como o menor custo de propriedade, independentemente da configuração do conjunto de transmissão. Desenvolve, fabrica e distribui produtos no mercado de reposição combinando uma rede global de 18 Centros de Distribuição com 145 grandes operações de manufatura, prestando serviço e suporte especializados, uma rede de serviço mundial com milhares de profissionais locais, que atendem as demandas de produtos de reposição para automóveis, caminhões leves e pesados, ônibus e equipamentos fora-de-estrada.
Dana é líder no projeto e fabricação de soluções de propulsão e gerenciamento de energia altamente eficientes que alimentam veículos e máquinas em todos os mercados de mobilidade em todo o mundo. A empresa ajuda a moldar o progresso sustentável através das suas soluções de energia limpa e convencionais que apoiam praticamente todos os fabricantes de veículos mundiais com sistemas de transmissão e movimento; tecnologias eletrodinâmicas, incluindo software e controles; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Com sede em Maumee, Ohio, nos EUA, a empresa reportou vendas de 10,6 bilhões de dólares em 2023, com 42.000 pessoas em 31 países em seis continentes. Com uma história iniciada em 1904, a Dana foi nomeada entre as “Empresas Mais Éticas do Mundo” em 2023 e 2024 pela Ethisphere e como uma das “Empresas Mais Responsáveis da América do Norte em 2023” pela Newsweek. A empresa é impulsionada por uma cultura de alto desempenho que se concentra em valorizar uns aos outros, inspirar a inovação, crescer com responsabilidade e vencer juntos, ganhando reconhecimento global como um empregador de primeira linha.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 76 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de 76 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus.
Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
Cel. +55 11 98441-4243
e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br
Prezado colega, você também pode acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br