Material contém informações exclusivas dos produtos disponibilizados pela empresa
A Dana, líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão e vedação automotiva, sempre pensando nas melhores práticas para seus clientes, lançou um material exclusivo, consultivo, com os principais diferenciais mercadológicos de cada produto.
São cards, de tamanho A6, em versão física e digital e de fácil entendimento. Com o foco em vendas, traz informações e características e diferenciais dos produtos para simplificar o trabalho do televendas do distribuidor, do balconista de autopeças ou do próprio reparador, aplicador. O material tem cores diferentes, de acordo com a marca (Spicer, Victor Reinz e Albarus), e indicam linha (suspensão, transmissão, lubrificantes…) e aplicação (veículo leve, caminhão, agrícola, motores dentre outros).
“A proposta é trazer um material sobre nossos apontando nossos diferenciais exclusivos, facilitando assim a argumentação no momento da venda e a assimilação por parte do profissional, que vai memorizar que tal produto tem aquela característica”, explica Marcelo Rosa, Head para o Aftermarket na América do Sul.
O primeiro lote é composto por 12 cards:
- Amortecedores
- Barramentos e Eixo Dianteiro
- Barramentos Spicer
- Cruzetas e Componentes de Cardans
- Cubo de Roda
- Eixo Diferencial
- Juntas Homocinéticas
- Semi-eixos homocinéticos & Kits de reparo de juntas homocinéticas
- Juntas de Motor: Linha Pesada Eletrônica
- Lubrificante para Diferenciais
- O selante universal Reinzosil
- Rolamentos e Transmissões
No material, o cliente também encontra os links para sites, catálogos, almanaques e para a Dana Training Academy, além dos telefones para contato.
Os cards são colecionáveis e vem para resolver uma importante solicitação das equipes de vendas de todos os elos da cadeia do aftermarket.
Para solicitar um, ou mais cards é só entrar em contato através dos telefones (51) 99839-1377, 0800 727 7012 ou pelo email sac@spicer.com.br.
Apaixonados pela Reposição
A Dana é líder de mercado no fornecimento de sistemas tradicionais e eletrificados para veículos comerciais médios e pesados que ajudam clientes do mercado de reposição a obter o melhor peso, desempenho e eficiência, assim como o menor custo de propriedade, independentemente da configuração do conjunto de transmissão. Desenvolve, fabrica e distribui produtos no mercado de reposição combinando uma rede global de 18 Centros de Distribuição com 145 grandes operações de manufatura, prestando serviço e suporte especializados, uma rede de serviço mundial com milhares de profissionais locais, que atendem as demandas de produtos de reposição para automóveis, caminhões leves e pesados, ônibus e equipamentos fora-de-estrada.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Com sede em Maumee, Ohio, EUA, a companhia registrou vendas de US$ 10,2 bilhões, em 2022, e conta com 42.000 colaboradores em 31 países de seis continentes. Fundada em 1904, a Dana foi nomeada uma das “Empresas mais responsáveis da América do Norte em 2023” pela Newsweek por sua ênfase em sustentabilidade e responsabilidade social. A empresa é impulsionada por uma cultura de alto desempenho que se concentra em valorizar os outros, inspirar a inovação, crescer com responsabilidade e vencer juntos, ganhando reconhecimento global como um dos principais empregadores. Saiba mais em dana.com.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de 75 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus.
Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
Cel. +55 11 98441-4243
e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br
Prezado colega, você também pode acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br