A Dana lançou hoje um portal criado exclusivamente para os jornalistas, com conteúdo voltado para o profissional do aftermarket automotivo. O “Dana No Ar” traz mais do que conteúdos de produtos e lançamentos da empresa, com informações que contribuem para a carreira do profissional, como dicas, agenda de eventos da área, cursos, leis e outras informações enriquecedoras. O endereço do portal é dananoar.com.br.
“Esta inciativa é parte de um movimento de aproximação com profissionais do jornalismo que estão focados no mercado da reposição automotiva, buscando a contribuição e colaboração, ” esclarece Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana. “Muito nos interessa a relevância dos conteúdos, aumentando nosso entendimento sobre o que o jornalista precisa para fazer o seu trabalho,” destaca.
Estarão presentes no portal Dana No Ar artigos, releases da Dana, informações sobre a empresa, dados de mercado, agenda de eventos do aftermarket, lançamentos da Dana, projetos digitais e informações em primeira mão. No conteúdo exclusivo para jornalistas, na aba “Para Você”, o profissional encontra dicas, eventos, cursos, leis e tudo que for relacionado com a carreira.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Facilitando a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos, a Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Registrou em 2020 vendas de aproximadamente US$ 7,1 bilhões.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil,tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de mais de 70 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em http://www.dana.com.br/aftermarket.
Amigo jornalista, esse e outros conteúdos da Dana você encontra em www.dananoar.com.br
Mas também estamos à sua disposição, é só nos chamar!
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
cel – +55 11 98441-4243
email – carla.norcia@insighttrade.com.br