Campanha tem como público o profissional de oficina de reparação automotiva.
A Dana lança no próximo dia 16 de novembro a promoção Trinca da Sorte /
Raspadinha de Natal, direcionada para os profissionais da reparação automotiva.
A promoção tem uma raspadinha digital através do site e tem duração até 30 de
dezembro, premiando os reparadores com 325 prêmios instantâneos. Merecem
destaque os 5 super carrinhos de ferramentas completos e os 320 cartões
premiados, com valores de R$ 50,00, R$ 100,00 ou R$500,00.
Para participar é muito fácil: a cada R$ 50,00 reais em produtos Dana – Spicer,
Victor Reinz e Albarus – o participante ativa uma raspadinha virtual em seu celular
ou computador, depois de um simples cadastro no site. Podem ser produtos
distintos na mesma compra e quanto mais comprar, mais chances tem de ganhar.
É imprescindível que o participante guarde o comprovante de sua compra para
receber o prêmio.
“Nós reconhecemos a importância do profissional da reparação, que é quem
conhece a qualidade escolhe os nossos produtos. Nada mais justo do que
incentivar e premiar este cliente, que gera demanda no varejo e movimenta todo
o mercado”, explica Marcelo Rosa, líder da Dana para o Aftermarket na América
do Sul.
Os ganhadores serão divulgados semanalmente no site e nas redes sociais da
Dana.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e
gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o A Dana
é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e
gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o
desempenho de veículos e máquinas. Facilitando a propulsão de veículos
convencionais, híbridos e elétricos, a Dana equipa seus clientes com sistemas
críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia;
e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a
empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se
dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo,
incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Registrou em
2020 vendas de aproximadamente US$ 7,1 bilhões.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que
empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil,tem
operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de mais de 70 anos de investimentos
no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das
marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus.
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
cel – +55 11 98441-4243
email – carla.norcia@insighttrade.com.br