O ano começou e a Dana tratou logo de lançar a primeira edição de 2022 do Dana Informa, seu informativo com lançamentos de produtos, eventos do setor, dicas técnicas de aplicação de produtos e outras notícias importantes sobre o mercado automotivo e as linhas de componentes Albarus e Spicer. Já são quatro anos do Informativo e contando.
Nesta edição de estreia de 2022 o leitor encontra material sobre a promoção Trinca da Sorta (Um é pouco, dois é bom e a Trinca da Sorte de Verão Dana é boa demais!), dicas para profissionais de oficina (Quais os sintomas de um amortecedor desgastado? e Substituição da vedação nos eixos diferenciais) e muito mais.
Para se inscrever e receber o informativo todos os meses basta acessar https://dana.com.br/mercados/aftermarket/danainforma/
O início do Dana Informa
Era outubro de 2017 e a pandemia não existia. O Brasil comemorava o aquecimento do mercado automotivo após quatro anos seguidos de queda nas vendas e a Dana estava comemorando um ano da retomada das atividades no mercado de reposição nacional com equipe interna.
No início da segunda semana de outubro de 2017, ao abrir a sua caixa de e-mails para conferir as mensagens, os amigos e clientes eram recebidos com a frase: “Bom dia, boa tarde, boa noite. Esta é a sua edição do Dana Informa, direto na sua caixa de entrada. Fique por dentro das novidades e atividades da Dana no mercado de reposição, saiba mais sobre nossas marcas, produtos, lançamentos e serviços. E não esqueça: se é Dana, então manda! Boa leitura!”
Com essa mensagem de boas vindas, estava sendo apresentada a primeira edição do Informativo mensal para o mercado de reposição brasileiro que, desde então, chega na caixa de mensagens todos os meses, com as novidades em produtos Albarus e Spicer, rotinas de aplicações dos produtos (já são mais de 300 bulas publicadas no site), dicas de diagnóstico e reparação, vídeos de treinamentos técnicos, orientações sobre gestão e produtividade e tudo que possa ajudar a ter melhores resultados na empresa de reparação automotiva, frotista ou comércio de autopeças.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Facilitando a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos, a Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Registrou em 2020 vendas de aproximadamente US$ 7,1 bilhões.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de mais de 70 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em http://www.dana.com.br/aftermarket.
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
cel – +55 11 98441-4243
email – carla.norcia@insighttrade.com.br
Prezado colega você também pode acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br