Empresa reforça a importância do diagnóstico precoce como forma de prevenção e combate
Tradicionalmente a Dana apoia e divulga a campanha Outubro Rosa para reforçar a importância dos cuidados com a saúde da mulher, com destaque para o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Usando a hashtag “Outubro Rosa: Quem se cuida, se ama!”, o vídeo divulgado através do Canal Dana no Youtube alerta para a importância dos cuidados com a saúde e o potencial do diagnóstico precoce de doenças como o câncer de mama, considerado pelo ministério da saúde o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil depois do câncer de pele.
Essa importante ação também ganha sustentação com laços ao lado do logotipo nos sites da empresa e em suas redes sociais: dana.com.br, spicer.com.br e albarus.com.br e os perfis nas redes Linkedin, Youtube, Facebook e Twitter.
Os canais de comunicação da empresa recebem vídeo e postagem, além do estímulo para seguir e compartilhar o conteúdo, tudo como forma de ampliar o conhecimento e a importância da prevenção.
“Incentivamos o autoexame, o cuidado com a saúde em geral e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Levamos a campanha também aos familiares dos colaboradores com palestras de especialistas e materiais de divulgação interna”, explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana. “Quem se cuida, se ama. Quem se ama, se cuida,” destaca.
Assista ao vídeo, curta e compartilhe.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de 75 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket.
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