Empresa reforça a importância do diagnóstico precoce como uma medida fundamental na prevenção e combate ao câncer de mama
Tradicionalmente, a Dana apoia e promove a conscientização da campanha Outubro Rosa, enfatizando a relevância da saúde feminina, com ênfase no diagnóstico precoce do câncer de mama.
Sob o lema “Outubro Rosa: Quem se cuida, se ama!”, um vídeo divulgado no Canal Dana no YouTube destaca a necessidade de cuidar da saúde e reconhece o potencial do diagnóstico precoce de doenças, incluindo o câncer de mama, que é o tipo mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, após o câncer de pele, conforme afirmado pelo Ministério da Saúde.
A campanha é apoiada pela exibição de laços junto ao logotipo nos sites da empresa e em suas redes sociais, incluindo dana.com.br, spicer.com.br e albarus.com.br, bem como nos perfis da empresa nas redes sociais LinkedIn, YouTube, Facebook e Twitter.
A empresa utiliza seus canais de comunicação para compartilhar o vídeo e postagens, incentivando o público a seguir e compartilhar o conteúdo, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância da prevenção.
Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana, explica: “Incentivamos o autoexame, o cuidado com a saúde em geral e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Levamos a campanha também aos familiares dos colaboradores com palestras de especialistas e materiais de divulgação interna”. Ele destaca o lema: “Quem se cuida, se ama. Quem se ama, se cuida”.
Assista ao vídeo, curta e compartilhe para apoiar esta importante causa.
Apaixonados pela Reposição
A Dana é líder de mercado no fornecimento de sistemas tradicionais e eletrificados para veículos comerciais médios e pesados que ajudam clientes do mercado de reposição a obter o melhor peso, desempenho e eficiência, assim como o menor custo de propriedade, independentemente da configuração do conjunto de transmissão. Desenvolve, fabrica e distribui produtos no mercado de reposição combinando uma rede global de 18 Centros de Distribuição com 145 grandes operações de manufatura, prestando serviço e suporte especializados, uma rede de serviço mundial com milhares de profissionais locais, que atendem as demandas de produtos de reposição para automóveis, caminhões leves e pesados, ônibus e equipamentos fora-de-estrada.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Com sede em Maumee, Ohio, EUA, a companhia registrou vendas de US$ 10,2 bilhões, em 2022, e conta com 42.000 colaboradores em 31 países de seis continentes. Fundada em 1904, a Dana foi nomeada uma das “Empresas mais responsáveis da América do Norte em 2023” pela Newsweek por sua ênfase em sustentabilidade e responsabilidade social. A empresa é impulsionada por uma cultura de alto desempenho que se concentra em valorizar os outros, inspirar a inovação, crescer com responsabilidade e vencer juntos, ganhando reconhecimento global como um dos principais empregadores. Saiba mais em dana.com.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de 75 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus.
Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket
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