Sabe fazer a instalação correta de cruzetas ou de mancais centrais? Ou substituir juntas homocinéticas ou instalar seus kits de reparo? A Dana, maior fabricante de componentes em eixos e diferenciais, atenta às necessidades do profissional da reparação, disponibiliza mais de 300 bulas técnicas no site Spicer.
Os guias trazem o passo a passo e apresentam as rotinas de trabalho corretas para a instalação, manutenção, substituição e lubrificação de vários produtos, como Juntas Homocinéticas Fixas e Deslizantes, Kit de Reparo, Tripeça e Semieixo Homocinético além de Cardans, Cruzetas e Mancal Central.
Cada dica explica detalhadamente os serviços, tudo separado por código das principais peças,
orienta sobre as ferramentas necessárias, tempo, nível de dificuldade e a rotina para realizar um serviço perfeito, rápido e eficiente, até os cuidados com lubrificação e testes de correto funcionamento.
“Queremos passar o máximo de informação específica – nada de dicas genéricas – e assim proporcionar a melhor experiência para o profissional da reparação, para que aproveitemos 100% de sua capacidade. E cliente satisfeito com a oficina é oficina satisfeita com a marca”, explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.
As bulas estão disponíveis em https://spicer.com.br/dicas-tecnicas/
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Facilitando a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos, a Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Registrou em 2020 vendas de aproximadamente US$ 7,1 bilhões.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de mais de 70 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em http://www.dana.com.br/aftermarket.
Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
cel – +55 11 98441-4243
email – carla.norcia@insighttrade.com.br
Prezado colega você também pode acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br